Detalhes, Ficção e Leandro Martins Almeida



Lene disse: 11 por abril do 2009 às 2:02 PM Comecei com uma adencia ao urinar, e dores na regiao na regiao do pubis, ode a sensação por urina retida ea frequente, passei Ainda mais vezes urinar e mitas vezes no final, a urina sai aos pingos…devido a dificuldade por uma assistencia medica, me automediquei utilizando amoxilina, onde obtive um alivio d uns 20 dias …voltando Ainda mais ou menos após esse periodo, tomei umas medicaçao homeopatica da almeida prado, aconselhada pela farmaceutica, porfoim nao me senti bastante bem utilizando a medicaçao e parei, ai tomei por 3 tempo este astro….

DÉBORAH SUTTO disse: 14 do fevereiro de 2010 às 5:30 PM Oi Drº Fernando,sofro usando ITU desde dos meus 7anos quando escorreu em minhas pernas uma gosma qual me lembrava 1 catarro amarelo daí por diante Este momento utilizando meus 33anos ando tendo ITU REPETITIVAMENTE ñ aguento por dores pfoilvicas,ardor[fortíssimo]micçãeste às por gotejamento as vezes do parecer faltar a presença da força do jato ao urinar.

O norfloxacino ele falou para tomar ate o final, no caso 7 tempo… e o outro qnts tempo devo toma-lo? vi em alguns sites qual deve ser tomado pelo máximo 3 tempo….

Este de que me assustou foi olhar este exame nãeste acusar nada e eu continuar com este sintoma. Este talvez possa manter-se acontecendo? Fiz exame de sangue, um hemograma, e está tudo bem.

Ja fiz varios exames e tambem nao acusa nada. Ela tem aparecido a todos os momentos qual tenho relaçãeste. Tomo todos ESTES cuidados (urino logo depois da relaçao e a higiene é perfeita). Pode vir a ser uma bacteria qual este meu parceiro deve ter?

Mary disse: 19 por junho por 2009 às 1:49 AM Dr, por benefício se puder me responder, o problfoima é, tenho dores, Genero colicas e já faz alguns dia, por sua vez minha menstruação deceu, escura e pouca, tal é a segunda menstruaçãeste de que Vive escura, e sinto alguma cisa mexendo no abdomem saiba como se estivesse um bebê,e as vezes minha bariga Teimavive inchada, tenho 47 anos, este que têm a oportunidade de ser?

Pelo qual estamos vendo as pergunts a todos os momentos sãeste as mesma e portanto gostaria do dar uma dica para de que as perguntas nãeste fiquem amplamente repetidas, creio qual se tivessemos entrada ás respostas seria melhor, claro qual de modo a as rspostas qual não se iriam atrapalahar nem ao senhor e nem ao leitor; perguntas do Género a que sou querendo saber e qual ja foi perguntado acima..

carine disse: 13 por junho do 2009 às 3:13 AM óptima noite, bem eu ainda não sei este qual tenho, como depois de que operei( fiz uma histerequitonia, so não retirei meus ovarios pois o medico achou melhor deixa-lo, contudo foi trocado de lugar por causa da radiação) depois qual fiz isso tenho constantes dores do o lado esquerdo que se irradia de modo a a cintura, meu medico so me passou antiflamatorio, mas nãeste passa e eu ja sou utilizando vergonha por reclamar utilizando ele e esta achando qual e frescura, tem dia de que doi tanto qual ate mexer a perna esquerda doi!!Gostaria por endender este que esta acontecendo comigo!!!???

Estou necessitando por um conselho, sou transplantada dos rins. Tenho infecções praticamente Lindas as vezes de que tenho relaçoes sexuais, tomo o antibiótico se tenho relação volta novamente, tomo todos os cuidados: urino depois da relação, não deixo a bexiga vazia em a re-lação, me lavo com cuidado, contudo nada disso resulta, sou quase desistindo por ter uma vida normal,me oriente por favor. A bactfoiria é a Coli

Algumas supostas fotos por Anitta nua vazaram na internet na última quinta-feira (31). No entanto, nesta sexta-feira, 1º por novembro do 2013, a assessoria por imprensa da cantora garantiu de que a única imagem verdadeira é a que Anitta aparece com as mãos nos seios: 'As outras sãeste montagens'

Navegue pelo sitio e Constate aqui a lista das cifras visualizadas recentemente. Muito mais acessados Sertanejo

Deferindo ao autor abaixo relacionado, o pedido do Isençãeste de Imposto sobre a Renda, por tempo indeterminado a partir da data do laudo, por haver concluído por meio por Laudo Mé especialmentedico Pericial, que a molé especialmentestia a qual fora acometido se enquadra nos Teor do artigo seisº da Lei Federal 7.

ana karla disse: 30 por agosto de 2008 às 12:56 PM eu acho que estou utilizando infecção urinaria eu tava tomando um medicamento norfloxacino em sete dias melhora sim mais acontece de que quando eu faco relaçãeste sexual bastante demorada no POR DIA seguinte arde normal pra mim porque a todos os momentos de que faço por Ainda mais no dia seguinte ardi com o passar das hora volta os sintomas da infecção urinaria tudo começou quando no ano pasado eu sentia forte dores nos rins depois veio isso vai e passa justamente doravante eo tô tomando o norfloxaxino por enquanto ta tudo natural vamos olhar se melhora aff é horrivel bastante desconfortavel gente me ajudAA!!!!!!!!!

bom dr gostaria por saber o Mário Pagnozzi Junior q faço pois ha 18 dias atraz comecei utilizando uma dor lombar e febre dai fiquei enternada por 7 tempo ESTES medicos diagnosticaram pielonefrite.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *